Aquela jóia

Estava na esquina com alguns amigos a bater o famoso papo, tomando uns drinks para esparecer a mente, era tudo o que fazíamos nos finais de semana, apenas o começo. Foi quando eu te vi, hum estavas acompanhada por outras manas, tu estavas tão linda, toda sexy, e sorrias para mim com muita sensualidade, ah! Fiquei imovel com aquele gesto, um sentimento incomparável, robusto e belo nasceu dentro se mim, uff foi algo tão lindo e especial que eu sentia por alguém. De repente. Mas foi intenso, verdadeiro, real, nobre e sincero. Waw, me faltaram palavras no momento, a única coisa que eu consegui fazer foi olhar para ti sem conseguir me mexer, eu me sentia imóvel, como se estivesse recebendo choques, e meu coração bombando num bum, bum, bum acelerado de tanta paixão. O seu perfume espalhava o arroma magnifico e super agradável pelo ar. Ai juntei as forças e fui para te tocar. Sim eu queria acreditar se você era real ou fruto da minha imaginação. Mas quando te toquei senti que eras real, e a única coisa que me deichava preocupado era, o facto de eu não te conhecer ainda, era a primeira vez que eu te via e já me sentia assim todo bobo e sem saber o que fazer. Parecias dona dos meus sentimentos. Hum, claro fofa, despertavas cada vez mais e mais os meus sentimentos, uff de tanto descontrolado, apaixonado, e confuso que eu fiquei achei que já estivesse a ficar maluco. Após tocar te com muito desejo, inalei o cheiro do teu perfume , ah era uma fragrância repleta de finuria e bom gosto. Ah, bela confesso que guardei o seu nobre cheiro no meu pulmão, ah pobre pulmão. Sim aquele cheiro especial estavap bem conservado lá com muito carinho. Mas a ti, claro é diferente, você ficou bem guardada no meu nobre coração. Nobre coração que por ti bate, bate acelerado e por vezes descontrolado, descompassado e bem repleto de amor, ah coração apaixonado por uma estranha. Uma estranha que roubou o meu sossego e devo transformá- la em minha perfeita aliada e cúmplice de amor, desejo, carinho, paixão, mimos, carícias, e eterna felicidade. Eu e ela, sim juntos bem felizes unidos por um amor forte e maravilhoso seria mesmíssimo maravilhoso. Agora estou perguntando ao meu coração, mas sem resposta antes que eu direcione o objectivo do meu desejo pela estranha, sim questionei a mim mesmo e ao meu pobre coração, porque é que me fui apaixonar. Mas a resposta era, sim estas apaixonado e pronto a sua missão é conseguir a sua joia e fazer dela a mais preciosa de todas. Ela é sensual sim, companheira, simpatica, dócil, meiga, desimpedida, ah essas mulher vai me matar! A minha cabeça já não regulava, waw eu precisava de um gole para molhar a garganta que estava seca de tanto viajar.
A noite prometia, e eu claro devia fazer o meu máximo para ficar com a mulher da minha vida, era como se fosse uma mistura do bom e agradável tê-la por perto, ouvir a voz mansa dela encantando os meus ouvidos com muita harmonia, ver o brilho magnifico e maravilhoso da pele suave, macia e linda que ela tem, ver aqueles lindos cabelos pretos lisos, ver aquele rostinho lindo, elegante e super fofo bem pertinho de mim, poder tocà-la com muito prazer, desejo e todo respeito que ela merce como uma dama especial e nobre que é, o vestido que ela tratava era super elegante, lindo demais e combinava perfeitamente com o corpo belo e repleto de curvas sensuais, sim curvas que combinavam com cada detalhe do vestido, ela parecia uma obra de adorno de tão linda que estava, super encantadora, como sempre dizia ela estava no ponto. Hum foi uma honra poder estar ao lado daquela mulher, doce mulher, a dona dos meus sentimentos, a rainha do meu ser, ela convenceu a minha pessoa sem me dirigir nenhuma palavra, waw isso foi incrivelmente incrivel, foi algo que nunca sentira por alguém, ou por outra por uma mulher. Mas com ela foi diferente, aranjei uma desculpa para folgar dos meus amigos, pedi a ela para conversar, fomos a um cantinho mais reservado, e pude notar que ela tinha olhos especiais maravilhosos, e um olhar sedutor, uma autêntica Deusa, ela tinha talento em tudo até com as palavras, ela dava um toque especial em tudo, tudo o que ela falava era agradavel. Ish, parece que fiquei vulnerável, kkk alguma coisa estava acontecendo comigo e eu sabia que era a famosa paixão. A primeira vista? Pois foi! Não há dúvidas que foi logo no primeiro contacto visual que despertei para a vida de apaixonado pela qual pude conhecer a bela jóia.
Falei para ela as palavras que surgiram de primeira na minha mente. “Você é uma grande pessoa. Você fala suave demais” . “Você é muito, muito boa. Você pode me transformar em uma pessoa melhor e bem amada, sim minha jóia por ti eu faço o possível só para merecer o seu maravilhoso amor. Aparentemente falei muito suavemente.
Eu nunca fui de me apaixonar assim, de cair de amores e me entregar, mas com você foi paixão à primeira vista.
Nunca pensei ser capaz de amar assim, nunca imaginei ser capaz de me entregar assim. O meu coração é seu, cuida dele, cuida de mim! Você já é parte da minha vida, do meu corpo, da minha alma.
Simplesmente falei a verdade sim, era o que realmente eu precisava dizer para ela, com muita vivacidade, paixão, desejo, carinho e ternura. Ah ela me leva à loucura de tanto lhe desejar. Uff o vestido azul que ela trajava deichou lhe imensamente deslumbrante, super gira, elegantíssima, fofa, hum um mulherão daquelas de parar o trânsito. Como sempre gostei de dizer:
O Amor não se escolhe, e eu não escolhi você sim simplesmente você apareceu com um brilho imensamente intenso que fascinou as minhas vontades de amar.
O amor não escolhe, sim o amor não escolhe a quem devemos amar o coração manda quando quiser e o meu me mandou perdidamente para você, sim você minha linda companheira repleta de encantos nobres, super belíssima, encantadora, deslumbrante, vaidosa, com um sorriso especial e lindo, és tão linda, o seu tipo é admirável, és incomparável. Hum sim tu és uma raridade querida. Muito inteligente e adorável.
Me pegaste de surpresa, e tu me surpreendeste loucamente, com o seu dom inevitável de encantar e me encantaste fielmente.
O meu coração simplesmente se perdeu nas suas graças, sim me deu preferência de necessitar o mérito dos seus nobres encantos. Eu sinto que eu e tu seremos um par incomparável, um casal inseparável pois captei a sintonia entre você é eu.
Tu atraiste a minha atenção com a sua forma atraente e maravilhosa de ser. Especial, simples e carismática.
Conquistaste a minha confiança , todos meus desejos e provocaste tudo de bom em mim, provocaste a paixão adormecida dentro de mim , revelaste o quão magnifico seria partilhar esse nobre sentimento com você, hum seduziste me com as suas curvas belas, com os seus belos traços e irresistíveis,manifestaste em mim desejos indispensáveis, mas muito mesmo profundos e inspiradores.
Mudaste em mim a sensação de sentir , pois tu fizeste esta mudança acontecer em mim com muito argulho e vontade de desfrutar contigo cada instante como se fosse a primeira e a última vez ao mesmo tempo.
Sim tu marcaste a diferença , uma diferença enorme e incomparável, pois o seu carisma de tanto impressionante que é também não tem comparação.
Claramente tu impressionaste me intensamente com o seu admirável charme , com a sua elegante postura, suas curvas maravilhosas, com.o.seu olhar penetrante, com a sua forma de ser, hum tu me deste a chance de me apaixonar de primeira, como se com ferro em brasa tu tivesses assinalado um.estampa bem visível dizendo tu tens o dever de se apaixonar por mim e me amar, deixar traços de sua presença como as pistas certas que eu devia seguir para encontrar a porta e a chave do seu especial coração e me deixasse descobrir cada acto que te compõe, cada desejo que nutrirás por nós dois com muito carinho e afecto, fazendo conhecer tudo em mim, e eu tudo em ti pois tudo em mim quer tudo em ti, edificar a verdadeira razão de amar a cada dia que juntos passaremos como um casal que merece ser feliz, nem o seu e nem o mar não poderia nos separar, pois para mim tudo em ti é perfeito, dar origem a uma mistura de sentimentos honestos e seriamente puros.
Sentir você me completar com tudo seus toques, beijos, carícias, prazer e felicidade plena, fazer de ti a minha prioridade, e sentir te a cada instante mais minha.
E preencher todos os espaços da felicidade fazer de ti a mulher mais alegre feliz amada e mimada do mundo, com muito amor, carinho e paixão.
Oh, minha bela.Tú tens curvas belas,belas e atraentes que deicham qualquer apreciador das maravilhas do mundo perdido nas suas graças.
Curvas belas e formosas que desnorteariam o Da Gama, e o Camões fazendo-lhes perder a bússola.
Fizeste de mim louco de interesse por ti que em todas as noites penso em preparar um jantar romântico iluminados à luz de velas só pra nós os dois desfrutarmos a felicidade desse lindo amor.
Por ti a atenção e o desejo intensificaram, já não só quero as suas perdições assim como quero intensificar o brilho da sua estrela. Hum estrela especial e única no mundo todo, a estrela mais brilhante de todas.
Ah! Uf! Ah! Assim quero com todo desejo que essa seja a sua nobre melodia nos momentos de ápice e também, espero que me receba, com muito prazer em sua vida. Tu és tão bela, e eu sinto que meu coração precisa de ti para sustentar o seu orgulho e suas vontades de amar alguém especial como você querida, para satisfazer as suas vaidades,desejos e vontades, fantasias e loucuras, prazeres e preferências, tudo, ah, tudo! Onde quer que esteja seja no trabalho assim como no lazer a sua imagem sempre estará estampada bem aqui na minha mente, sorrindo para mim linda e maravilhosa.
Quero te consumir com muito gosto, usar dos seus nobres sabores afrodisíacos, com muito gosto, orgulho, vontade, desejo, apetite e te fazer de minha perdição de amor. Necessito que me abras as portas do seu coração com amor permita me merecer as suas nobrezas com a única condição de te amar mais e mais. Seja a minha Deusa, a minha Princesa, a minha Dama, a minha Miúda, seja tudo para mim.
Nos meus momentos eu quero olhar-te, tocar-te, beijar-te, sentir-te, explorar-te, possuir-te, percorrer cada pedaço do teu corpo com as minhas mãos para o memorizar , chegar bem juntinho de ti, sentir o teu calor e o teu cheiro em mim, olhar, tocar, sentir, possuir e esculpir o teu corpo na minha apaixonada mente, o teu corpo é uma obra de arte rara e de valor incalculável, pois quero que essa raridade apenas a mim pertença e seja a obra exclusiva que contentará a minha vida e adornar os meus momentos me completando como homem.
Quero desfrutar com alegria, com pensamentos positivos, boa disposição… aproveitar ao máximo, amar – te, rir, espalhar boas energias, abraçar…Fazer sentir se especial em cada dia magnífico que juntinhos passaremos. Quero contigo explorar as curvas da felicidade que cada segundo,minuto, hora pode nos proporcionar com muito gosto, que a nossa meta seja lutar pela felicidade para que esteja sempre presente na nossa vida, com atitudes positivas, com sorriso na cara, com energia positiva. Que a nossa meta a cada dia que nasce seja almejar a tão desejada felicidade plena e a cada sorriso que dermos, fazermos crescer a confiança, o companheirismo, vivermos de boas atitudes um com o outro. E assim conseguiremos atrair coisas boas e energias positivas para nós!
Quero que estejas comigo sim, a cada segundo que respiro, a cada piscar de olho, a cada mexida minha, a cada prazer, a cada oportunidade, a cada sorriso, a cada desejo, a cada plano, a cada confissão, a cada sorriso, a cada instante , sempre que eu der pulos de felicidade, a cada agrado que a vida e os momentos nos proporcionam, a doçura que os prazeres e o paladar nos fará sentir, a cada passo que daremos rumo ao futuro brilhante que sempre sonhei, a cada obstáculo que travo e eliminarei para poder avançar com precisão, amor e todo gosto, sim às sensações e melodias harmónicas que escutarei encantando os meus ouvidos com muito prazer e desejo, quando mastigar uns bons nacos de carne, suculenta e com todo gosto e apetite me afogar nos seus sabores super gostosos ah, isso sim,ao sentir a frescura do ar batendo e refrescando me nos dias de verão proporcionando uma sensação de relaxamento, waw quero sim que estejas comigo em tudo isso .
Quero sim te conhecer o tempo suficiente para me sentir atraído da cabeça aos pés, do coração e de alma, todos pensamentos e desejos ligados a ti, meu doce de mel.
Quero viver atraído pelas suas graças, pelas suas maravilhas e seus prazeres, pela sua beleza e simplicidade e pela sua forma especial e nobre de ser .
Quero sim te conhecer o tempo suficiente para ter certeza de que sim te amo te quero te desejo bem juntinho de mim, com muito amor, desejo e paixão.
Seja minha dama!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close